sexta-feira, 18 de junho de 2010

Façamos uma corrente de oração por estes motivos


Amados, recebo centenas de emails todos os dias de pastores, obreiros, cantores, missionários, enfim, servos que estão com amão no arado. Eles falam de bênçãos, necessidades, vitórias, lutas etc. E passo, a partir de hoje passo a compatilhar com voces para que os ajudem orando ou contribuindo.

TIMOR LESTE

1- Louvamos ao Senhor pela ministração aos doentes da Clínica Móvel nas aldeias na região leste do Timor Leste, atendidas por Dra. Ingrid e Silvania. Orem pelo ministério e pelas obreiras durante o período de férias da Dra. Ingrid.
________________________________________

2- Agradeçamos ao Senhor da seara que abençoou nossa ministração de socorro em catástrofes numa região difícil quatro anos atrás em parceria com uma organização local e provisão de uma igreja no Japão. Esta semana junto com a parceira dois casais nossos vão ministrar na área de saúde no local. Na visita da Margaretha na semana passada, foi formada parceria para o estabelecimento de um centro de reforço escolar e educacional infantil no local. Orem por proteção e ministração do grupo desta semana, e pelo centro infantil a ser aberto para que alcance muitas vidas e pela glorificação do Senhor nesse Povo Não Alcançado.
________________________________________

3-Ore para que consigamos vender o prédio do Orfanato El Jireh visando formar agora casas menores proporcionando ambiente de família para as crianças e adolescentes. Ore pelos jovens que estão estudando no nível superior e outros que voltaram às suas aldeias já adultos; ore pela I. que estará sozinha enquanto o casal R-L faz treinamento prático com uma parceira local.
________________________________________

4- Ore pela nossa parceria com uma organização local que se iniciou com socorro em catástrofe de origem humana, pelo seu diretor, J. que trabalha arduamente na formação de obreiros locais principalmente visando o alcance mundial; que Deus abençoe o esforço dele de publicar o livro Perspectivas e o curso ministrado com o livro, formando pessoas capacitadas nesse país de mais de cem Povos Não Alcançados.
________________________________________

5- Ore pelo projeto OURO, que tem sofrido pela ausência de RM, mas tem seguido em frente com os obreiros locais que estão cuidando do projeto de saúde para a comunidade e profissionalização e empreendedorismo para os jovens da região. Ore pela ministração planejada do casal Alex e V-S no mês que vem; ore por provisão para custear a quimioterapia do RM e pela sua cura.
________________________________________

6- Ore pelos obreiros que atuam na Base e nos campos, pelos mantedores e intercessores, suas famílias e igrejas, por proteção, bênção e graça do Senhor a todo tempo.
________________________________________

7- Ore para que a AME e a Rede SOS Global possam se adequar a situação atual de catástrofes em aumento e ao contexto mundial altamente mutante, bem como as muitas portas que se abrem após catástrofes, sendo fiéis à visão de alcançar todos os povos, tribos, línguas e nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário