quinta-feira, 15 de julho de 2010

Explicando um pouco o projeto


Queridos Parceiros graça e paz!

Esta mensagem é para mais uma vez pedir vossas orações.

O que Deus tem colocado no meu coração é de desenvolver uma Associação para Deficiente Visual dentro da África. Esta associação teria um espaço onde os cegos retirados das ruas da África receberão uma refeição, o aprendizado do braille e uma formação profissional. Aqui no Brasil esta mesma associação teria um apoio especial não apenas das Igrejas mas também de pessoas que tem a mesma deficiência porém conseguiram supera-la e hoje são bem sucedidos dentro da sociedade vivendo sem discriminação e desenvolvendo posições como qualquer um de nós.

Por favor estejam orando para que seja o nosso Deus que nos guie à estas pessoas. Estarei procurando-as também para que as mesmas me ajudem na elaboração deste projeto, como colocá-lo no papel e em prática.

Meus amados durante todos estes 11 anos de ministério e 9 anos dentro da África sempre trabalhei com mulheres na área de artesanato e alfabetização; isto significa que este desafio é 100% novo para mim, por isto estou pedindo ajuda para quem já trabalha na área; estarei ainda este mês entrando em uma associação para aprender tudo o que for possível que eu aprenda, sei que este semestre vai ser muito corrido, mas quero de todo meu coração procurar fazer o melhor de minha parte com a graça e a misericórdia de nosso Deus e Pai, por isto busco mais uma vez de vocês as orações, o apoio e o carinho, porque este objetivo de levar luz para quem literalmente vive em trevas é nosso.
Mais uma vez muito obrigada de todo meu coração, e que nosso Deus continue abençoando nossas vidas e levando a bom termo todos os planos e projetos que Ele mesmo tem colocado em nossos corações.
Um carinhoso abraço.
Jozineide Brito – Miss. Neidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário